Menu Fixo no Topo do Blog #2


Olá meus amores, tudo bem?
Algumas das minhas leitoras tem me enviado emails e ate pedidos aqui nos comentarios do blog, solicitando o Tutorial do Menu Fixo sem a caixa de pesquisa (igual esse ai em cima no topo do blog).

O credito desse Tutorial vai para Elaine Gaspareto

É bem simples, mas antes tem que:
  • Desativar a Navbar do Layout
  • A gadged de "Paginas" tem q esta instalado normalmente abaixo do cabeçalho na estrutura do layout.
Bom entao vamos lá:
 Na Opção Modelo, clique  em editar HTML e dê CTRL+F e procure por:

/* Tabs e tecle enter para localizar.

Substitua tudo que estiver entre /* Tabs até /* Headings por esse codigo:


Feito isso, visualize se tudo estiver certo, salve!

Personalize as cores a seu gosto.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tava em duvida em relação a isso e seu post me ajudou
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No blog da elaine tem um 4 tutoriais +- de menus... esse tutoriais nao tem redes sociais e nem caixa de pesquisa... porque eh um codico que muda apenas a posicao do menu tradicional do blogger... ;)

      bjus

      Excluir
  3. Nossa, deu super certo no meu blog!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.