Layout Free para seu Blog

Oiiii meus amores...

Hoje eu trago mais um layout free personalizado #Unissex para o seu blog!!!
Se gostou, não esqueçam de comentar e também de  seguir o Blog, toda semana trarei novidades especialmente para vocês! Nao Percam!!!






 (Demonstração)    (Download)

Quer um Layout Personalizado Exclusivo para seu blog? >>> CLIQUE AQUI


Encontre aqui cabeçalho prontos  >> Clique Aqui <<
Para Personalizar a Gadget com ícones das redes sociais >> Clique Aqui <<
Outros layouts personalizados e grátis >> Clique Aqui <<


Bom pessoal, como sempre espero ter ajudado!
Se você deseja ver aqui um modelo de layout diferente, 
me envie sua sugestão para o  email contato@renatamassa.com 
que personalizarei e trarei aqui para o blog totalmente grátis!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Estava mesmo a precisar de renovar o look do meu blog, e era isto que queria algo mais simples e clean, mas que tivesse um pouco da minha personalidade ! Estou a usar mas com os devidos creditos no fim,

    e também já estou a seguir o blog !

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cecilia pelo carinho, e pela preferencia! Com certeza sua presença embeleza ainda mais o blog!
      Um big beijo minha linda!
      Indo visitar seu blog

      Excluir
  2. Olá Re, amei a dica, perfeito para quem esta começando e já quer chegar com tudo em cima!

    Amei seu blog e já estou seguindo.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola joana, è um prazer imenso ter voce por aqui! Sim, sempre quando tenho tempo, crio alguma coisa para ajudar quem estar começando!
      bjao lindona!

      Excluir
    2. que atitude linda, criei um agora e vim aqui procurar...nao sei nem mexer direito ahhaha

      Excluir
  3. Em primeiro lugar seu blog é show de bola (sem querer bajular), mas vamos ao que interessa.
    Fiz o download do layout, e agora queria saber como faço pra colocá-lo, se puder me ajudar.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Deixa. Já descobri como se faz.
      :$
      :D

      Excluir
    2. Oie Pablo, rsrs primeiramente muito obrigada pelo elogio ao blog... e desculpa nao ter te respondido, passei a tarde personalizando um outro layout que vou liberar semana que vem, dei uma pausa a pouco, como temos 5 horas de diferenca entre brasil e italia, tento me organizar para responder a todos!!! Fiquei muito feliz com seu comentario e sua visita!

      Excluir
    3. ah, e se tiver ainda alguma duvida, pode perguntar!
      Ate por email se preferir: contato@renatamassa.com

      Excluir
  4. Adorei o layout, to sempre aqui vendo as novidades. Recomenda algum site para baixar backgrounds? estou querendo mudar o do meu blog. Beijos
    www.dezoitodetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu encontro muitas coisas em png e jpeg no Deviart
      Joga no google o que vc quer e depois coloca o nome do site assim tera mais opcoes!

      Excluir
  5. Acho lindo esses que você faz,
    mas não consigo baixar par colocar no blog Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lay maravilhoso <3 To amando seu blog, já estou seguindo..
    Mil beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Reh , você esta cada dia mais talentosa meu Deus , esses seus lays estao divos divos <3
    Continue assim, pois tem muitas blogueiras que precisam de seu trabalho, assim como eu <3
    Bjs linda <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria usar mas o ficheiro que baixa é em video...

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR ME AJUDA. nao estou conseguindo colocar esse layout no meu blog. Consegui baixar ele, porem nao aparece o HTML , como faço para colocar no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ao invez de vc clicar duas vezes sobre o arquivo, clique com o botao direito do mouse e selecione a opcao "Abrir com" e escolha a opcao BLOCO DE NOTAS...
      feito isso copie todo o codigo e cole na area html do seu blog, apagando a atual e colocando a que vc copiou. LEMBRANDO de fazer o backup do blog antes OK?!!!
      Espero que consiga.

      Excluir
  10. Adorei o layout, estou começando um blog agora. Mas estou com uma dúvida, como coloco a imagem no "Quem Escreve". Não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, Adorei o Layout, ja estou usando no meu Blog.
    Re, me ajuda com uma coisa.. eu queria trocar somente a cor das ' etiquetas' tirar o preto.. colocar uma mais clarinha..
    como que eu faço?
    bjoos e obg!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo06 outubro

    Oi Re!! Amei esse layout, estou usando no meu blog!!
    Re, me ajuda...está aparecendo uma imagem junto do cabeçalho. Como faço pra tira-la!!

    Beijos**
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Olá, lindo layout, salvei e vou usar. ^^

    https://palavrasviajandoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei o layout, já até coloquei no meu blog, está lindo. Mas gostaria de saber como faz para deixar a barra do gadgets branca (está tudo transparente) Obrigada e parabéns pelo lay lindo! <3

    ResponderExcluir
  15. Rrenata
    Criei meu blog
    E não sei muito como personalizalo
    Por favor me ajuda
    Meu.Whats 088999888134

    ResponderExcluir
  16. não estou conseguindo baixar =(
    me ajudaaa

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. lindo, estou usando ele!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Renata.

    Eu estou usando seu Layout, pois adorei ele. Parabéns pelo seu trabalho.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, ficou lindo, futuramente pretendo contratar teus serviços!!Besos

    ResponderExcluir
  22. OI SEGUE MEUS BLOGS QUE EU TBM VOU SEGUIR VOCE!
    http://lojalaeludesign.blogspot.com.br/
    http://layouts-free2017.blogspot.com.br/
    http://barbiemania-laelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Renata. Obrigado pelo layout. Ficou TOP! Mas eu preciso de uma ajuda. No campo de comentários eu não consigo ver o nome das pessoas que comentam. Parece que a cor do texto do nome das pessoas que deixam comentário está branca, a mesma cor do fundo. Assim não sei nunca o nome das pessoas que deixam comentário nem consigo responder a elas porque não consigo visualizar o texto "responder", nem o texto "excluir". Você poderia me dar uma forcinha com isso? Obrigado, viu :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei o layout! estou usando no meu blog!
    Parabéns pelo trabalho!

    https://rosocomums.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa parabéns pelo blog, me ajudou bastante, principalmente os layouts free, são lindos,amei.
    brunnajoshua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Anônimo03 dezembro

    Oi eu consegui baixar mas logo após tentei abrir com bloco de notas mas não tem essa opção no meu computador existe outro modo?

    ResponderExcluir
  28. Ola, baixei o layout e adorei. Queria apenas saber como faço para tirar a imagem cinza do fundo do tema. Queria deixar o fundo todo branco. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.