Layout Responsivo Gratuito para Blogger

renata massa

Olá meus amores, é com muita alegria que hoje trago mais um LAYOUT GRATUITO para vocês,  e dessa vez um Layout RESPONSIVO, para quem não sabe o RM DESIGN está de cara nova, visite e confira meu portifolio com pacotes e preços. Não perca tempo e solicite já o seu layout. E é justamente nesse clima de animação que trago esse layout free em parceria com a querida Karine Moreira.

Veja o layout AQUI

Não esqueçam de seguir o blog, e deixar seu comentário💖

PROIBIDO A COMERCIALIZAÇÃO 
E A RETIRADA DOS CRÉDITOS


PARA EDITAR O MENU:
Procure por:

<!-- Menu do Blog -->

E abaixo dele edite as opções do MENU e seus respectivos links.
Na opção ASSUNTOS, terá uma cascata com varias palavras "CATEGORIA", mude-as de acordo com os links do seu blog.

Quer conhecer meu Portifolio? CLIQUE AQUI

Para fazer o dowloand desse layout basta clicar aqui.
Ainda não conhece meu canal? Então vem conhecer, basta clicar no botão abaixo:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Amores, não esqueça de se inscrever no youtube... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo lindo lindo :)

      Excluir
    2. Adorei o layout, era nesse modelo que estava procurando ♥
      https://nutrirsaberes.blogspot.com/
      https://arteinnails.blogspot.com/

      Excluir
  2. renata n consigo colocar minha foto

    ResponderExcluir
  3. Amei esse layout ta lindo, estava mesmo procurando um bem rosinha. bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo seus layouts,apesar de não baixar nenhum fico babando kkkkkk
    São simples e muito fofos,tenho certeza que vai deixar qualquer blog mais bonito :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  5. Lindo ♥ abaixei mesmo fofo

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoo!! Coloquei no meu blog ta? <3
    https://blogdezesseisemdiante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. só estou em duvida na parte do menu, poderia me ajudar? como faço pra colocar o link das pags? obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que ir no HTML do seu blog, clicar na caixinha e apertar Ctrl + F, dai você pesquisa por e modifica do seu jeito.

      Excluir
  9. Anônimo01 maio

    ai Renata, voce manda tão bem que quando aparece novidade da vontade mudar o visual de novo, eu estou o layout de fevereiro e estou amando. quando vi esse novo na notificação fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  10. amei, seus trabalhos sempre perfeitos meus parabéns. Peguei para o blog da minha irmã <3

    ResponderExcluir
  11. Renata mais uma vez obrigada! O layout ficou muito lindo!
    Estou usando ele!
    Deus abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata, amei seu layout, porém não estou conseguindo modificar e inserir os links nas categorias do menu! Ajuda a gente ai, por favor! :)

    ResponderExcluir
  13. Bem meigo esse layout! lindo!

    ResponderExcluir
  14. Que layout lindo!! Adoro seu trabalho!

    Beijos,
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola nao consigo baixar pelo pag social tem outra forma de baixar

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata! Amei esse layout, estou usando ele no meu blog. Kawaii Princess

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo baixar! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. como pongo esos cuadros de publicaciones recientes?

    ResponderExcluir
  19. Oiii amore baixei esse layout mas não estou conseguindo editar o menu ,não sei o que estou fazendo de errado. Poderia me mandar um email me explicando melhor como editar o menu desse layout. Pois eu achei ele lindo. nubiabalmant@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. gente eu coloquei o template mas nao sei como edita a parte dos codigos do menu pelo html, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. Oie flor baixei este layout e estou usando obrigada por disponibilizar só tive uma dificuldade que foi escolher qual usar é um mais lindo q o outro parabéns

    meu blog --> https://acarinharaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Como eu tiro a foto para colocar a minha?
    Alguém me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, voce conseguiu?? estou tentando mas não consigo

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Lindíssimo! Muito bom sua ideia de ajudar quem ta começando com seus blogs!!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.