Ganhe dinheiro com o seu Blog


Olá meus amores, tudo bem com vocês?



Você sabia que pode gerar uma renda extra com seu blog, utilizando apenas um Banner de divulgação?

No post de  hoje vim trazer uma super dica para todas as blogueiras, seja você iniciante ou veterana, que é uma forma simples e rápida de monetizar seu blog e ter uma renda extra.

É claro que para  gerar uma renda boa, é necessário que seu blog tenha um bom tráfego diário para que gere o CPM que gira em torno de R$2,50 a cada  1000 visualizações, e esse valor pode aumentar a depender das opções de publicidade que voce coloca no seu blog.

Saiba como gerar milhares de trafego no seu blog --> AQUI

Exemplo: eu particularmente não uso o Pop-up porque não gosto da opção de publicidade abrindo  na tela do computador… Uso apenas o Banner na lateral do blog, ou seja na sidebar e eles contam por visitas (visualização) no blog e não por cliques… isso é ótimo!!

Entao, basta você se cadastrar com o link do seu blog, colocar o banner deles em seu blog e pronto, se seu blog tiver bons conteúdos e uma boa quantidade de visitas diárias, dá para gerar uma grana boa no mês, LEMBRANDO que voce ganha também por indicar outras pessoas e ganhar uma porcentagem sobre os ganhos das suas  indicações! Ótimo né?!


Entao, está esperando o que para se cadastrar?

Clique no link abaixo e depois clique

 em CADASTRAR como mostra a imagem:

 Cadastre-se

Espero que tenham gostado da dica! Se voce já tem o cadastro nesse site, me conte como tem sido sua experiência!
Um abraço a todos e vamos gerar uma RENDA com nosso "Querido Blog" <3


You Might Also Like

38 comentários

  1. Eu ainda não monetizo o meu blog porque ele é novinho e eu ainda tenho feito pesquisas, mas eu já vi bastante gente falando sobre o Egrana então estou querendo testar!
    Adorei o post :)
    Beijinhos
    Meu Blog: Uma Pessoa Tagarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxiii entao teste... nao custa nada rs... e o tempo que vc pesquisa sobre outras formas de monetizar, ja vai juntando um poukinho no egrana rsrs... bjus

      Excluir
  2. Muito legal a dica, vou dar uma olhada no site e testar.

    meninavanillaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, Renata!
    Ainda não monetizei meu blog pois ele só tem 5 meses e também tenho o receio de monetizá-lo e passar a vê-lo como um trabalho. Gosto de blogar por diversão mesmo, acho que se eu começar a ganhar qualquer dinheiro com ele, vou ficar mais neurótica do que já estou rsrs de toda forma, guardei a dica aqui para quando eu realmente decidir, vou experimentar essa ferramenta. Obrigada!
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore, mas vc pode apenas deixar o banner la e "esquecer" ... sem paranoia kkkk, mas faz como vc achar melhor p vc e p o seu blog... sucesso! Bjus

      Excluir
  4. Gostei da dica vou testar flor. bjs
    Taynara Mello

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Tay... bjus depois me conta o que achou!

      Excluir
  5. Fiz o cadastro mas o link que que disponibiliza não deu muito certo!
    https://poucodetudojp.blogspot.jp/

    Parabéns pelo seu blog, tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tani que link vc se refere?
      No caso vc tem q pegar o codigo html p usar na gadget (sidebar) do blog.

      Excluir
    2. Eu testei tos os links disponíveis mas nenhuma funcionou. Um só aparece o nome que dou ao título o outro informa que esse conteúdo não está disponível!!! Sim, colei o código atml no devido lugar e nada!

      Excluir
  6. Anônimo05 agosto

    Renata já estou usando nos meus blogs.
    Valeu sucesso para você!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, onde eu vejo esse contador de visitantes únicos por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contato de visitas vc tem controle pelo Analitycs, porem o Egrana tbm diponibiliza um contato no seu relatorio de visualizacoes porem esse eh somente pela monetizacao.

      Excluir
  8. eu fiz <3 obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata tudo bem contigo? eu gostaria muito de colocar o egrana no meu blog mas o problema é que eu ainda não recebi nenhum comentário no meu blog então acho que ninguém ainda foi me visitar :/ acho que assim não tem como eu colocar o egrana mesmo assim? me ajude por favor obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica, Rê!!
    Cadastrei lá, tô aguardando aprovação. <3

    ResponderExcluir
  11. oie Reeeh fiquei muito interessada nesse assunto mais não sei porque aqui não está abrindo a página :(

    ResponderExcluir
  12. Eu já visitei o egrana mas não me empolguei tanto. No blog eu só utilizo o adSense, mas nao me rende muita coisa rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá Renata, tudo bem? :)
    Achei este post super útil para todas as blogger, acho que é muito importante saber todas as oportunidades que podemos ter com os nossos blogs não é? Não ganho nada com o meu blog, nunca pensei muito nisso, talvez daqui a uns anos!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
  14. Que legal, não conhecia! Eu nunca usei nada parecido no meu blog, confesso que tenho um pouquinho de medo. Não me pergunte porque kkkkkk Coisa que gente louca.
    Mas, achei bem interessante :)

    ResponderExcluir
  15. Eu amei sua dica, sempre vejo anúncios sobre o egrana mas morro de medo de usar kk
    Sou bem lerdinha pra essas coisas :'(
    Mas obrigada pelo post.
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica e já salvei o link para depois eu olhar melhor. Meu blog ainda é recente, mas já vou começar a pesquisar sobre.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa dica! Não conhecia, vou pesquisar mais sobre o assunto. Parabéns pela página. Bjus

    ResponderExcluir
  18. ADORO RE, vou super me cadastrar e ver se funciona mesmo, caso si volto aqui para te dizer oque achei <3

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Realmente é possível ganhar dinheiro com o blog. No meu uso vários recursos, entre eles o e-grana, vale a pena. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  20. Que dica bacana, super me interessei, depois vou procurar mais a respeito disso, de grana eu estou sempre precisando kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Muito legal, gostei da sua dica e vou fazer um teste :-)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  22. Menina amei a dica! Já to indo lá me cadastrar! Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, gostei muito!! Vou lá entrar e me cadastrar!! muito obrigada pela dicaa! amei *-*

    ResponderExcluir
  24. uso o site e gosto muito ainda não consegui acumular não vejo a hora <3

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a dica, vou dar uma olhada no site e testar.
    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  27. RÊ, eu tenho um blog, mais ele é tão novinho, você acha que eu devo ter no minimo quantas postagens/visualizações para poder pensar em se afiliar ?

    ResponderExcluir
  28. Olá :( eu ja fiz tudo direitinho mais o site disse isso (O cadastro de novos sites está inativo no momento) o que eu posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu disse o mesmo. Também não sei o que fazer!

      Excluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.