Layout Free para seu Blog



Olá meus amores, depois de tanto tempo venho trazer para vocês mais um layout gratuito.  Chama-se Layout Free Fevereiro, decidi colocar o nome do mês pois assim fica mais fácil para identifica-lo.

Bom, como todos sabem... vocês podem modificar o que quiser no layout, mas usem o bom senso e não retirem os créditos.

Caso vocês não saibam, existe uma ferramenta do google chamada Search Console que permite que eu tenha informações de blogs a qual tem meus layouts ou links internos.


Entao, vamos para o que interessa:


Itens que compõem esse layout: 

Menu fixo no topo
Header floral
Comentários personalizado
Comentário pelo facebook
Assinatura da blogueira com imagem
Leia mais com imagem
Postagens populares personalizado
Arquivo do blog em calendário
Footer do post personalizado
Tags personalizada
Botoes de compartilhamento no rodapé do post
Rodapé do Blog personalizado (Proibido retirar meus créditos)

(Download AQUI)

Para alterar a IMAGEM DA ASSINATURA DA BLOGUEIRA:
Procure por esse link:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi33ZztsOZWGNpmvLG4v7BP5ZygEPhz_j6_g35tUC8JRgy9-2k1IaBIk2JKA0QPN0ytdedon-8ZS-GiaehO6Qd3i55SYrmkR90P4k_d-pz9J0-T2jxEoIVM5pbmxo3yR8BUfFIPoEaPBzI/s1600/ASS.png

E subistitua pela sua imagem de assinatura!

Espero que vocês gostem, deixe aqui nos comentários o link do seu blog para eu conhecer!!!

You Might Also Like

52 comentários

  1. OLA RENATA, BASTA APENAS COLOCAR ELE NO MEU BLOG? OU PRECISO FAZER ALGUMA MUDANça ALI EM HOME, SOBRE, CONTATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo... na parte do menu vão aparecer as opções de páginas criadas que tem no seu blog
      Caso não esteja a tive no seu blog, basta adicionará caixa gadget e escolher a opção páginas. Ok?

      Excluir
    2. Olá renata,não consigo mudar nada layut. ;/

      Excluir
  2. Não consigo mudar a parte de assinatura .ç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu :( ja fiz de tudo assisti ate o tutorial no canal da Rê e nao troca!

      Excluir
  3. Férias deixei o link no final do post. Vc pode tem passar o maus e em cima da imagem da assinatura no seu blog. .. e com botão direito do mause clique em copiar endereço da imagem e depois procure nos códigos o q Vc copiou😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá Rê, este layout deixa a "postagens anterior" e "postagens recentes" visíveis? Pois instalei aquele layout unissex que você disponibilizou, mas infelizmente não dá pra ver as postagens antigas, não tem a opção abaixo. :( Pode me responder, por favor? Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Renata,
    Logo abaixo do nome do meu blog está escrito ''HOME'', ''Página 1'' e etc.. como faço para retirar ele da página?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O link não é mais válido, não consigo baixar :c

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Renata, ficou lindo de maisssss, visita lá meu blog... Eu usei e ficou muuito lindo. será que você me ajudaria, eu coloquei o menu no topo, porém não estou conseguindo configurar. Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como retirar essa imagem de assinatura sabe?Pois tenho um blog com mais de uma postadora e nao consigo remover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber como retirar :( Deus tudo certinho, somente isso que não estou conseguindo fazer! Se puder nos ajudar Renata :) :) :)
      www.sorrisosecachos.com.br

      Excluir
  12. Re boa noite copie e colei sendo que quando vou salvar diz que deu erro na linha 2, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

      Excluir
  13. Boa noite.
    Re, nesse layout é possível adicionar o botão de 'seguir'?

    ResponderExcluir
  14. LINDOOOOO..... VOU COLOCA NO MEU BLOG

    EAGORASAN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  15. não tá dando pra trocar a imagem de assinatura :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura por esse link
      https://3.bp.blogspot.com/-mSWiAP9T31Y/V39-P4vKSsI/AAAAAAAAF54/MQ3sAt_VGj8nd8s9cQ_6Sph-UKP1i9-AgCLcB/s1600/ASS.png e apaga ou substitue

      Excluir
  16. Alguem pode me ajudar?
    coloquei esse layout mas nao consigo adicionar o nome do blog la em cima ! Como eu faço???

    ResponderExcluir
  17. oie amei a postagem eu baixei o layout!!! obrigada

    ResponderExcluir
  18. amei abaixei ♥ obrigada linda vc e de mais ♥ beijos de portugal

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu não sei como coloca esse layout no blog. Pode me explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Larii, fiz um video explicando!
      https://youtu.be/6-KqF3-1UUw

      Excluir
  20. Baixei e amei, porém o meu não veio com o "Leia Mais", como faço para colocar ?!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo vou usar este no meu blog. obg

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem, adorei seu trabalho neste layout, ficou muito lindo, queria lhe pedir ajuda, recentemente comecei a cursar web design, mais estamos bem no comecinho então tem muitos detalhes que não envolvem programação que não sei fazer como por exemplo colocar assim a foto do layout inteira para pessoas verem como ele fica, ou como coloca-lo em uma imagem de computador como os que tem na sua loja, você sabe me dizer como faço isso? Estou desenvolvendo um gratuito para meninas que acompanham meu blog e queria divulga-lo bonitinho sabe, se você puder me ajudar fico grata, um grande beijo e parabéns pelo seu trabalho no blog adoro seus tutoriais!

    ResponderExcluir
  23. Não consegui arrumar o assinatura da blogueira nem com o link que vc mandou, n tem como ):

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito lindo! Rê adoreii

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiie! Gostei muito desse layout, ja coloquei ele no meu blog! se quiser dar uma olhada! levartuapalavra.blogspot.com.br
    É um blog cristão, estou começando agora... Ficou lindo! Obrigada Renata!

    ResponderExcluir
  27. Olá Rê, este layout Nao esta visivel a "postagens anterior" e "postagens recentes" visíveis? Pois instalei mas infelizmente não dá pra ver as postagens antigas, tem como vc dar uma dica como collocar :( Pode me responder, por favor? Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  28. Rê não consigo tirar assinatura da blogueira

    ResponderExcluir
  29. Anônimo26 abril

    Boa noite Renata,tudo bem?
    Coloquei seu layout Fevereiro no meu blog, vai lá dar uma olhada como ficou, eu amei, porém não consigo mudar a assinatura da blogueira, já tentei tudo o que você disponibilizou. Abraço
    www.chicecomportada.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiii, amei! muito obrigada por compartilhar.
    nao estou conseguindo mudar a assinatura, ja exclui o link e nao deu certo :(

    ResponderExcluir
  31. Estou usando! Simples e lindo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Amei o layout e vou usar, Parabéns por seu talento.
    www.sarajaneamorim.com.br
    Já tive outros blogs, mas nunca foram pra frente e decidir voltar ao mundo dos blogger que tanto amo, pelo menos para forcar em alguma coisa, passando por muitos problemas,bjos amore e sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Renata, muito obrigada por disponibilizar o layout. Espero que goste do resultado final.

    http://omundoaminhaespera.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Oi Renata, tudo bem? Amei o layout e estou usando este no meu blog. Aliás, vou fazer uma postagem sobre dica de blog, e vou escrever sobre o seu. Tudo bem ne? rs Beijo

    ResponderExcluir
  35. Amoree, amei demais!! Estou usando no meu, venha ver!
    https://nathaliacarolinep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. renata como faço para mudar os links da blogueira

    ResponderExcluir
  37. OI RENATA MASSA, EU BAIXEI ESSE LAYOUT LINDO NO MEU BLOG: https://bloganiadebeleza.blogspot.com.br/, E QUERIA SABER COMO MUDAR O TITULO DO BLOG, PARA O NOME DO MEU BLOG?

    ResponderExcluir
  38. Adorei esse layout. Vou usar no meu blog!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Olá, boa tarde. Estou usando esse template, mas não consigo alterar a assinatura como você ensina. Você pode me ajudar?

    Blog: https://literaturalendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.