Layout Free da semana ♥ Deixe seu Blog de cara nova

Ola meu povo!!! 
Como vão  vocês, minhas lindezas?
Como vocês sabem toda semana, sempre trago uma novidade para vocês; 
e hoje eu trago mais um layout free exclusivo    Eêêêêê  \o/
Se você é um visitante e estar aqui pela primeira vez, siga o Blog e fique por dentro das novidades!!! 


Toda semana rola algo diferente por aqui:

♥ Layout Free 
Concurso
♥ Tutoriais em Html
♥ Conteúdos em Png
♥ Dicas de Saúde, Moda & Beleza


Faço apenas um PEDIDO!
Me ajudem  SEGUINDO aqui o Blog, NÃO CUSTA nada
fazendo isso você estará  me ajudando a divulga-lo   

Então, vamos para o que interessa... Eis ai o Layout Free



Quer um Layout Personalizado Exclusivo para seu blog? >>> CLIQUE AQUI

Observação

  1. A foto de perfil arredondadas com os ícones de redes sociais, confiram no link abaixo.
  2. Mesmo que você for mudar alguma coisa no layout, Nao retirem os créditos.
  3. Se você gostou e vai usa-lo, me mande o link para eu ver como ficou no seu blog 
  4. O titulo do Blog estar personalizado com a font "Courgette"
  5. Na parte do cabeçalho onde tem escrito "Feito por Renata Massa" , você troca pelo seu nome na gadget, onde coloca a "DESCRIÇÃO" do blog (logo abaixo do titulo).
  6. A imagem do desenho no layout foi disponibilizada para download os créditos foram mantidos na imagem.
  7. Para quem quiser TIRAR a imagem da boneca basta procurar usando o Ctrl+F  o código: background: url("http://i62.tinypic.com/358v50h.png") repeat; }   e apagar apenas a URL.
  8. Para quem não sabe instalar layout no arquivo XML, basta clicar AQUI e fazer o download dos códigos no bloco de notas, basta selecionar tudo (ctrl+A), depois copiar (ctrl+C) e por fim, la no modelo html do seu blog, depois de ter feito o BACKUP, apague todo o código e substitua por esse ai em cima. (dessa forma você perde algumas gadget da sidebar)

♥ Cabeçalho prontos  >> Clique Aqui <<
♥ Personalizar a Gadget com ícones das redes sociais >> Clique Aqui <<
♥ Outros Layouts Free >> Clique Aqui <<



Se você deseja ver aqui um modelo de layout diferente, 
me envie sua sugestão para o  email contato@renatamassa.com 


Um beijo, e ate o próximo post!!! 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Hey!! Can you do a tutorial on how to 1. add different fonts onto the blog and 2. how to personalize the gadgets name! I wanna do mine like --------About me---------- with normal lines but i can't find how to do it! thank you!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I wrote down here your request, for the next tutorials.
      The "about me" has a tutorial 3x1
      (photo of blogger normal lines with description, icons of social networks
      This link here: http://www.renatamassa.com/2015/03/tutorial-perfil-com-imagem-arredondada.html
      Send me the link of your blog.
      Doubts also can write me by e-mail: contato@renatamassa.com

      Excluir
  2. Vc faz personalizado, queri uma boneca igual essa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto essa boneca como outras, estao disponiveis para dowload na net rs

      Excluir
  3. Usei esse layout, amei ele ♥
    Vem ver como ficou :)
    http://blogreedlips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse layout, amei demais! Doida pra mudar a cara do meu cantinho também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Paula, idem pra voce tambem linda.
      Amo ver o blog quando muda de layout
      me avisee...

      Excluir
  5. Oii Renata você sempre arrasa nos layouts eu adorei esse está lindo!!!
    Já estou te seguindo também e inscrita no canal!
    Um super beijo e estou apaixonada pelo lay lá do Blog todo mundo comentando que gostou hehehe!!
    Você está de parabéns!!

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana sua lindaaa!
      Obrigada pelo carinho!
      Estou a disposicao, o que precisar eh so falar!!
      Caso suas leitoras queiram novos lays, bastam apenas virem aqui <3
      Bjao !!! <3

      Excluir
  6. Parabééns Renata, seu blog é liindo e adorei as suas dicas!
    Estou lendo ele todo, afinal tem mta coisa útil a uma blogueira iniciante como eu..

    Já me inscrevi para rceber as novidades daqui!
    Vou adorar se você vir me visitar tbém ..
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibrigado Liica, tbm ja estou te seguindo lindona!! Sucesso!!!
      bjus

      Excluir
  7. Lindo esse layout pena que não consigo instalar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiana, ai a cima nas observaçoes no numero 8 tem a opcao de baixar em texto. dai vc copia e cola... depois diz se conseguiu
      bjuss

      Excluir
    2. Reh consegui instalar sim, mas não to conseguindo tirar a bonequinha pode me ajudar?
      Beijos

      Excluir
    3. Oiee tai, entao de ctrl+F e procure por esse link no html do blog:
      http://i62.tinypic.com/358v50h.png

      Quando achar è so apaga-lo
      Bjaoo linda

      Excluir
    4. ai que ta Reh, o código não to conseguindo achar kkk
      vou tentar de novo. ;)

      Excluir
    5. Consegui Rehhhhhhh
      ahahahahahahah
      se quiser dar uma olhada
      http://blogdathaiara.blogspot.com.br/
      Beijos

      Excluir
    6. Reh eu queria colocar outra bonequinha no lugar ou até uma foto minha tem como?

      Excluir
  8. Reeeh, como você tem coisa linda nesse blog mulher! Ainda bem que compartilha tudo isso com a gente ♥ Inacreditavel esse lay que você faz tão rapidinho. Falou lá no grupo que tava com vontade de fazer e logo logo já postou. Adoro seus tuto personalizados *-*

    Ps: Te indiquei na postagem de hoje lá no blog. Espero que goste, eu adoro seu blog ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Thay... com o tempo acabamos pensando a pratica <3
      Amoooo personalizar Lay (so eh um pouco cansativo) rsrs
      bjus lindona

      Excluir
  9. Lindooo os layout .
    Bjinhoss e já estou te seguindo

    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oiii linda tdo bem??ADOREI conhecer seu blog tem coisas lindas e o mais legal q vc procura ajudar as pessoas,ja estou te seguindo em tdas redes sociais ok beijaoo tdo de bom pra ti!!!Ameii
    Aline Oliveira Blog Companhia da beleza
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Reh!! Estou encantada com tanta doçura em um layout só!!! O seu Blog está um capricho!!!
    Beijos Sweet!!! http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog! Esse layout está muito lindo. Gostei da criatividade do blog. Bjs e seguindo!

    http//luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda adorei da uma passadinha no meu blog esta dando uns errinhos

    http://thauanaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.