Templante Responsivo Free para seu Blog - Mês de Maio

templante responsive free

Olá meus amores, como vocês sabem, sempre trago uma novidade aqui no blog, seja de tutorial ou de layout's para dá um UP no estilo do seu blog.

Nesse mês de Maio (que é o mês do meu aniversario 😍) trago para vocês mais um Layout RESPONSIVO free... Os créditos vão para Arlina Design com a minha edição. Os créditos NÃO podem ser tirados, afinal o mesmo foi criptografado!


Visualizem o modelo do layout clicando aqui.


Para EDITAR O MENU, procure no HTML pelo nome de cada item do meu  e pelo Submenu, e substitua pelos nomes dos itens referente ao seu blog, adicionando o link onde tem escrito LINK_AQUI, isso vale para adicionar seus links das redes sociais.

Na opção do MENU DO TOPO onde tem o item DESIGN, são também créditos do editor, se possível mantenham como agradecimento pelo conteúdo que trago para vocês.


                   Para conhecer meu Portfólio? CLIQUE AQUI

Download AQUI

Espero que vocês  gostem!💖

You Might Also Like

17 comentários

  1. Arrasoooooooooooou Rê.
    Sempre arrasa! <3

    ResponderExcluir
  2. Você manda muito bem, usei muitos seus templates <3 são apaixonantes! Parabéns pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Estava precisano de algo bem simples mas não encontrava, aíiii achei vc...rs
    Precisava de um botão pra o blog ir para o top...kkkk
    Veja lá, coloquei...te seguindo, bjsss!

    http://palavrandoels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o seu cantinho!
    Te convido a conhecer o meu, e se gostar, seguir <3

    Um beijo
    www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. queria muito poder baixar esse template mas infelizmente nesse site não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que compartilhar pelo facebook, ai vc consegui baixar

      Excluir
  6. Anônimo14 junho

    Oii,eu não consigo baixar , :(

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar, creio que seja o site que colocou, já tentei no mozila, no chrome e explore

    ResponderExcluir
  8. nos ajude a baixarrrrr :´(

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê! Não estou conseguindo baixar :(

    ResponderExcluir
  10. Oi re, tudo bom? to tentando baixar esse template mas não consigo, pede pra eu me inscrever no youtube, eu faço login e fica dizendo que eu tenho que liberar a permissão pro google abrir uma nova janela mas não consigo. Como faz?

    theclassicyouth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Re eu também não consigo fazer o download do template, mesmo problema citado da moça acima :(

    ResponderExcluir
  12. Ameei! Também tenho um blog na qual crio e disponibilizo templates free..

    wwww.genivaldojunior.tk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. I will tell you one think about your blog, I am read your blog and I will collect a valuable information by your article, I really like to read your blog, I am suggest to my all friend to visit your blog and collect useful information, thank you so much for share this great information with us, if any one searching website designing company in India please contact with us.
    Website development company in Delhi

    ResponderExcluir
  15. Wow!!! It was really an Informational Article which provide me with much Insightful Information. I would like to first thank the author for such an Insightful Content. If someone here is looking for a Website Designing Company in India, then look no further than Jeewangarg.com as we are the Best website designing company in Delhi working in the arena for the last 8 years.
    Digital Marketing agency in Delhi

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.