Tutorial: Personalizando a aréa de postagens #2


Olá meus amores... hoje vim disponibilizar um tutorial de como personalizar a area dos comentarios Modelo2, para quem não viu Clique AQUI e veja o modelo 1.
Os créditos desse tutorial vai para Aline Web Designer

O modelo de hoje como prometido, será esse aí abaixo :

Vou deixar aqui duas observações:

  1. Por ser um codigo longo será um pouco dificil para uma pessoa leiga no assunto codifica-lo. 
  2. Caso o codigo nao funcione acima da linha do }]]></b:skin> , faça outra tentativa: Ctrl+F e procure por   /* Comments selecione todo codigo abaixo dele ate a ultima linha acima de /* Widgets e substitua pelo codigo dessa personalização abaixo:



Bom, espero que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar seus comentários ok?!
Um abraço e até o próximo post 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boa tarde!! Antes de mas nada quero dizer que o post me ajudou muito. Bom eu comecei com o blog não tem uma semana e meu primeiro post foi um top 10 de melhores layout's free,um dos seus layouts entraram e eu achei que seria bom te avisar.. Parabéns pelo blog! (minha-harmonia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos
      https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

      Excluir
  2. Super fofo esse modelo <3
    http://gamagoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super fofo flor.. e aqui eu peguei um template seu e editei um pouco mas deixei seus creditos la certinho do jeitinho que veio ta bom?
    parabens pelo seu trabalho !
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  4. Que chique :)
    karendesign.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e já estou usando seu Layout lindo... obrigada por nos ajudar!!!!

    https://blogandocomdanidepaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.