Layout Free Aquarela Blue - Corrigido

Olá meus amores, hoje vim disponibilizar um dos primeiros layouts free que postei aqui blog,
porem com algumas ediçoes a mais... corriji alguns erros, inclusive a data que NAO era editada... , coloquei uma imagem de fundo como vcs podem ver na imagem...

Baixei a sidebar, na mesma altura da area do post, alguentei a imagem de aquarela bru no topo que era mto pequena, e aumentei tbm a fonte do menu do topo, entre outras correçoes/mudancas!


Espero que voces gostem!



Obs: Se vc nao sabe fazer instalacao automatica no proprio blogspot, vc tbm pode , ao fazer o download, clicar com o botao direito do mause e escolha a opcao abrir arquivo com BLOCO DE NOTAS, entao copie todo codigo e cole na area do html substituindo a atual.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Boa noite Renata, eu decidir que pelo menos uma vez ao mês ou semana, eu vou fazer um post dedicado a uma blogueira que eu tenha acompanhado mais, e meu primeiro post será sobre o seu blog.... Seus post's me ajudaram muito esses dias...

    Ele vai ao ar no Domingo... Um beijo e obrigada pela ajuda, você pode até não saber, mas me ajudou muito esses dias.
    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa amei essa sua ideia ...
      Manda o link do post quando tiver disponivel q quero acompanhar

      Excluir
    2. O post já está no blog... :)

      http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

      Excluir
  2. RENATA MULHER FAZ UM TUTORIAL ENSINANDO COMO COLOCAR OS COMENTÁRIOS DO FACEBOOK NO BLOG... JÁ TENTEI ACHAR ESSA INFORMAÇÃO EM OUTROS LOCAIS MAIS NÃO CONSIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiiina nem me faleee... ja me pediram esse tutorial... estou devendo a vcs mesmo... Vou tentar liberar essa semana... eh um tuto mais recheado de codigos... mas vou me esforçar p postar essa semana ok

      Bjaoooo

      Excluir
  3. Obrigada, flor. Esse template é lindo e exatamente do jeito que eu sempre procurei. Voc~e ajuda muito quem não sabe fazer esses trabalhos. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu copio e colo o código no blog, mas n muda nada, é como se fosse o código antigo :(

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo , vou usar ele ok!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata,
    Estou tentando colocar esse layout no meu blog, mas sempre que eu coloco no fazer backup/restaurar, escolho o arquivo e clico no ´´Fazer uploud`` aparece essa mensagem: Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.


    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24 dezembro

    Parabéns fofa! adorei! estava com dificuldades mas já encontrei um lindo com vc!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Tentei baixar, mas o link do download não está no corrigido, os erros que você vitou ainda estão lá :/
    Mas o tamplate é lindo, parabens!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Não usei nenhum mas adorei todos! Excelente trabalho, espero um dia também conseguir 😊 beijos

    ResponderExcluir
  11. super adorei aqui , e usei no meu blog, oque deu uma cara super diferente, vou continuar olhando e vendo algumas coisas, muito Obrigada <3

    https://meunenemiguel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Renata. Consegui fazer a instalação, porém o número de seguidores não quer aparecer. Poderia me ajudar por favor? já agradeço ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi oi, eu simplesmente adorei esse layout. Simples e bonito, muito obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho esse layout lindo, estou usando no meu blog :)

    ResponderExcluir
  15. layout lindo, estou usando :)

    ResponderExcluir
  16. Renata, qual o nome dessa fonte onde está escrito LAYOUT BLUE AQUARELA??
    Tô há uma semana atrás! Me ajuda please :) beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, gostei muito do template. Obrigado por me ajudar nos passos iniciais do meu blog.

    ResponderExcluir
  18. Renata tudo bom? Como faço para criar categorias nesse tema e colocar no layout?

    ResponderExcluir
  19. Ameiii, ja coloquei no meu blog bjo minha linda!!

    ResponderExcluir
  20. Amei demais, coloquei no meu blog. Você tem muito talento.
    http://teenagersandteenagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vou tentar fazer isso, que lindo!!! <3

    ResponderExcluir
  22. Anônimo30 maio

    Simplesmente amei esse layout, mas não sei como editar "Quem escreve" :(

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.