Layout Responsivo Free para o seu Blog


Ola meus amores... tudo belezinha com vocês?
Bom, como o prometido, vim aqui disponibilizar um Layout RESPONSIVO Gratuito...
Como a maioria sabe, a moda agora é usar um layout responsivo porque facilita a vida dos visitantes, uma vez que o desing do mesmo se acopla automaticamente no visor de cada tela, seja ele Pc, Tablet ou Celular... a maioria das blogueiras estao aderindo a essa moda rsrs

Eh um codigo mais trabalhoso, por isso é necessario que a blogueira tenha alguma noção em HTML.
Lembrando que esse layout foi criado por ThemeXpose, os creditos do mesmo estao mantidos, eu apenas fiz algumas alteracoes na estrutura do lay para ficar mais sofisticado , clean e agradavel!

No pack do download tem alguns recadinhos, dando dicas de como instalar os icones no menu do topo ok? Espero que tenham gostado!



>>> Download <<<
Bom, é isso ai pessoal...
 deixem ai abaixo o seu comentario, 
e me conte o que achou!
Um forte abraco!

You Might Also Like

18 comentários

  1. renata ele não quer abrir depois que baixei o que eu faço???? amei o seu layout!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy eh necessario que tenha instalado no pc o programa WinRar para abrir o arquivo. Dá uma conferida!

      Excluir
    2. Muito obrigada Renata

      Excluir
  2. Eu adorei o layout, mas depois que baixei não consegui abrir. Não sei o que fazer... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, o caso eh o mesmo da tamy, vc tem o programa WinRar instalado no pc? é necessario para abrir o arquivo. Dá uma conferida! bjus

      Excluir
  3. Cada vez seus layouts estão mais lindos! Que Deus abençoe ainda mais! =D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, fiquei muito curiosa quando mencionou que editou um lay da themeXpose pois uso um e amo as criações deles. Mas eu queria muito ver o resultado que você teve e não tem preview. Você hospedou em algum blog de testes, ou só tem disponível para ver mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie mi, eh eu tive q usar o blog de teste para outro layout por isso tirei a previw rs.. inslcusive esse layout q estou usando eh deles tbm (themexpose)
      bjusss

      Excluir
  5. Renatinha, Me ajude! Baixei o Layout mas quando aplico ele no blog, sai todo errado. Sem formatação... O que pode esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  6. mas vc se refere a desorganizacao nas gadgets ou desconfiguracao?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Primeiramente: virei fã do seu blog. Suas criações são lindas, estou tentando juntar dinheiro para ver se consigo encomendar um exclusivo. Mas, enquanto não consigo, tentei colocar esse, mas o blog não está aceitando, diz que a formatação do HTML está incompleta. Ele termina com a palavra "twitte", e o blog não está sabendo ler a formatação. Pode me ajudar?
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28 janeiro

    Renata aqui faz uma serie de post de como fazer um layout desde o zero.Por favor!
    Grata

    ResponderExcluir
  9. como eu coloco o menu no topo eu não consegui

    ResponderExcluir
  10. poderia me dizer como colocar o menu no topo

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata!!! Boa noite eu estou conhecendo o seu trabalho e estou adorando.
    Você está de parabéns!!!!
    Depois passa no meu blog tá bom.
    Eu adoro suas dicas!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Renata agradecendo pela generosidade de nos oferecer tantas coisas boas...sem pessoas como você , eu particularmente não saberia começar ..Obrigada pelas dicas...Sucesso sempre e sempre...Deus a abençõe..Bjs

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.