Layout Top Gratuito para Download


Olá meu povo lindo, hoje vim aqui disponibilizar um layout TOP totalmente grátis, para as gurias que curtem temas florais assim como eu rsrs... A diferenca desse layout para ou outros é que tem umas florzinhas no final do post e tbm icones de redes sociais, confiram na imagem abaixo:

Fiz esse com muito carinho especialmente para todas as blogueiras que vêm aqui no blog diariamente em busca de novos materiais para organizar o seu blog.

Peço apenas que:

NÃO RETIREM OS CRÉDITOS 



Atenção:
NÃO RETIREM OS CRÉDITOS 

Gostou? Pegou?
Então nos deixe um COMENTARIO.

Me conte o que vocês acharam desse layout.


You Might Also Like

23 comentários

  1. Oi Re, no meu blog não deu para aparecer a data o que eu faço?
    http://www.francianidantas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish fran... ai vc tem q editar a cor dentro do html que pode ta no
      /* content
      /* HEADINGS

      procurar por DATE e mudar a cor da fonte para #FFF

      Excluir
    2. Vish fran... ai vc tem q editar a cor dentro do html que pode ta no
      /* content
      /* HEADINGS

      procurar por DATE e mudar a cor da fonte para #FFF

      Excluir
    3. Obrigada Reh, mas vi alguns tutoriais e consegui fazer o meu próprio layout, ficaria feliz se você desse uma olhadinha e avaliasse
      <3 Beijos

      Excluir
  2. Renataaaa, que lay mais lindoooo, mulher, que sucessooo! Muito lindooo! Arrasou totaal
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada lindoona! Fico feliz que vc tenha gostado! Bjus

      Excluir
  3. Oi Re, quero saber como eu coloco redes sociais personalizadas na postagem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari... boa ideia... vou tentar liberar um tutorial sobre isso de hoje para amanha ok:
      Bjus

      Excluir
  4. Olá! Estive olhando o seu blog e gostei muito, especialmente dos lay outs q você faz para blogs. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu , o que me motiva a desenvolver esse trabalho sao voces que visitam e retornam sempre aqui no blog... muito obrigada

      Excluir
  5. Convido a todos vcs a irem la no meu blog que tem varias coisas para blogs
    http://garotashit-tec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii http://joaninhascorderosa.blogspot.com.br/ adoro seus layouts

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Estava procurando um layout free bonitinho p mudar meu blog e achei um seu e já estou usando.
    Obrigada por lembrar de nós, neutras na arte de edição! KKK
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom q achou algo no seu gosto... todo mes tem novidade por aki, especialmente para vcs! Bjao

      Excluir
  8. Amei. E já Peguei rsrrss.
    Meu blog: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que layout lindo Renata,parabéns e obrigado por compartilhar conosco.
    Estou usando um seu também,Beijos
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada floor, aproveite, smepre tem coisas novas por aki.
      bjus

      Excluir
  10. Eu estou usando um de seus layout free e estou amando ❤
    Obrigado reeeh *-*

    Dêem uma olhadinha meninas

    http://perfectwoword.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu que agradeco carla pela preferencia, fico feliz em poder ajudar <3
    ficou super fofo seu blog, Um forte abraco minha linda!

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog,e peguei o layout rs,vou tentar usar ele ,obrigado !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.