Tutorial: Galeria com Posts Recentes do Blog


Ola meus amores!!! Hoje trago para vocês mais um tutorial, de como colocar  uma galeria com imagens "arredondadas" dos posts recentes. Como vocês podem conferir  ai logo a cima no meu blog.  Geralmente eu gosto de testar os tutoriais antes... Ele é bem simples de instalar (não precisa mexer no html do seu blog)  e funciona normalmente.
Os créditos desse tutorial vai para Elaine Gaspareto.

Então, vamos começar...
Va no painel do blog e clique na aba "Layout", a seguir clique em "Adicionar um gadget", escolha a opçao "HTML/JAVASCRIPT" e na janela que expandir cole o código:


OBS: Quase no final do codigo é necessario que vc substitua essa partre que esta com letras maiusculas "LINK-DO-SEU-BLOG-AQUI" pelo link do seu blog.
Modifique alguns itens conforme seu gosto e pronto!
Espero que vocês tenham gostado do tutorial de hoje, 
Deixe seu comentário nos contanto a sua opinião!
Ate o próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Arrasando como sempre nesses tutoriais né reeh *-*

    ameei, pena que o meu não é blogspot ♥

    um beeijo e muito sucesso ♥

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial ... amooo demais Jessy rsrs...
      Obrigada pela visita, deixou o blog mais colorido ;)
      Bjus

      Excluir
    2. Olá, querida, qual o nome do programa que vc usa para escrever nas imagens? Gostaria muito de dicas sobre software úteis para criação e edição de conteúdo. Se puder ajudar... Muito obrigada!

      Excluir
    3. Ola Fran, obrigada pela visita... Eu uso o Photoscape mesmo!
      Bjus linda e obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Reeh, a opção "LINK-DO-SEU-BLOG-AQUI" não apareceu aqui no meu, não consegui fazer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no codigo eu alterei no bloco de notas, e nao alterei no html do texto na postagem =(
      Mas ja concertei ;)

      Excluir
  5. Oie a opção "LINK-DO-SEU-BLOG-AQUI" não aparece no meu tb não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda Vitoria!!!
      Vlw
      Essa parte do codigo ja foi corrigida.

      Excluir
  6. Oiieee Reeh, eu também não consegui, pelo mesmo motivo das Gatinhas à cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Codigo corrigido!!!
      ;)

      Obrigada pela colaboracao Vitoria!

      Obrigada pela visita meu povo!!

      Excluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.