Tutorial: Links (comentários, autor e marcadores) abaixo do titulo do post


Ola meu povo lindo, tudo bem com vocês?! Bem... como eu estou numa correria danada... vim compartilhar com vocês mais um tutorial para organizar os links do seu blog abaixo do titulo da postagem, como esta na imagem abaixo:

Os créditos vão para Cherry Bomb 
Entao, vamos começar:

Primeiro Passo:
Aperte Ctrl+F e procure por: <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> 
Irá mostrar dois resultados, o que queremos para este tutorial é o primeiro (1 de 2)  

Você verá vários códigos depois deste que procurou. Selecione a partir de  <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> até  </div>  e apague. 

Segundo Passo:
Agora aperte Ctrl+F novamente e procure por: <div class='post-header'>
Novamente teremos dois resultados, mas o que nos interessa é o primeiro.
 Abaixo dessa linha que você procurou, cole o seguinte código:



Visualize se está tudo certo e salve. 
Para personalizar os links é só colar o código a seguir acima de ]]></b:skin> :



Voces personalizam com as cores que desejar ;)
Bem, espero que vocês tenham gostado.

Qual tutorial você quer ver por aqui? Deixe seu pedido nos comentários, ou envie um e-mail com seu pedido para contato@renatamassa.com 

Um forte abraço a todos e até o próximo post!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá, querida, a Paz! Amei seu blog! Gostaria de te fazer uma pergunta: qual o programa que você usa para escrever nas imagens com essas formas legais? Sempre quis uma dica que eu realmente gostasse sobre esse tipo de programa para computador e ficaria muito feliz se você pudesse me ajudar. Ah, e uma sugestão de tutorial seria você ensinar como coloca essa abas rosa e azul nos comentários do Facebook e Blog, respectivamente. Eu não lembro de ter visto feito dessa forma em outros blogs e devo dizer: você está de Parabéns, seu blog é lindo. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você sabe se dá pra aplicar efeito hover em imagens mapeadas? Estou atrás desse tutorial, pois queria mapear um menu que tivesse um efeito ao passar o mouse. Conforme me for surgindo dúvidas, passarei aqui outras vezes para deixar sugestões de tutoriais, ok? Muito obrigada, e fique na Paz!

      Excluir
    2. oie linda uso apenas o photoscape rs
      bjus

      Excluir
  2. não achei o código eu uso modelo Travel do blog mesmo. Sera que tem como me ajudar e se tem que procurar por outro código? eu tbm iriar falar a mesma coisa que a fran ai em cima falou pra vc fazer esse tutorial, eu acho que vc ja deve ter me visto por aqui to sempre no seu blog, pois tem tutoriais ótimos e que dão certo. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu comentei eu achei o código kk agora vamos ver se eu consigo fazer obrigada visita meu blog.

    http://crysmaier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Crys , claro lindona... ja estou segindo la ok
      Bjus e sucesso!!!

      Excluir
  4. Anônimo15 junho

    Eu até achei o código e fiz todo o procedimento umas 3 vezes, mas dá erro.
    Quando apaguei o primeiro código e inclui o código do passo 2, deu um erro no meu template nessa tag: , mais precisamente no "' ".
    Quando eu tentei mudar a barra do início para o final da tag, consegui salvar o template normal e adicionei o outro código abaixo de ]]> mas quando vi o resultado, até deu certo, mas ficou aparecendo, do lado do ícone de editar postagem, uma caixa como essa que você coloca os códigos (só que sem a barrinha de rolagem). Você pode conferir para mim o código do passo 2 e ver se está correto pra saber o que está ocasionando o erro? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, se uma virgula eh apagada alem do pedido, ou deixada de apagar , com certeza dara erro... =( e assim fica muito dificil de eu ajudar
      Quanto ao erro no layout, o ideal eh clicar em Ver layout ANTES de salvar.
      Ou se der erro quando vc salva (sem visualizar antes) basta dá Ctrl+z que volta e desfaz a ultima acao!
      Bjus

      Excluir
  5. Fiz Mas de 8 vezes checando tudo e não deu certo em 5 das 8 vezes inclusive aparecia que o codigo estava incorreto e mandava alterar um monte de coisas que não tinha fim... pode me ajudar a descobrir aonde estou errando?

    ResponderExcluir
  6. Coloquei o código jeitinho certo, porém, ficou duplicado todas as informações.
    No meu mostravam O numero de comentários e autor, e quando coloquei o código ficou no footer do post, e tambem no header.
    Para resolver eu fui na segunda ocorrência de <*div class='post-footer-line post-footer-line-1'> - sem o asterisco - e exclui as partes que tinham o autor, e as partes que tinham comentário.
    É uma solução para quem acontecer isso também. Por que eu vim aqui buscando respostas, e não encontrei, ai fucei e vim compartilhar.
    Recomendo que não faça isso se não tiver conhecimento de CSS.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.