7 Segredos que ninguém te contou sobre trabalhar com Blog

trabalhar-com-blog

Nesse artigo vou te revelar os 7 Segredos que ninguém conta abertamente sobre trabalhar com blog. Se você pensa em começar a trabalhar em casa com um Blog, você precisa definitivamente saber esses 7 segredos que ninguém te conta!

Quando comecei a blogar, não sabia nada sobre blogs. Eu nunca fui de seguir blogs ou blogueiras,  realmente não sabia nada sobre isso. Por esse motivo não conhecia esses 7 segredos sobre trabalhar com blog. E eu vou te contar neste Artigo.

Então? Esta curioso(a) para saber quais são todos os segredos sobre trabalhar com blog? 

1 -Você precisa de tempo para blogar

Muitas são as pessoas que dizem sobre liberdade financeira e querem convencer as pessoas que vão ficar ricas ou ganhar muito dinheiro trabalhando 2 hs por dia. (isso pode até ser real para quem já tem uma estrutura online solida que funciona a anos), mas para quem esta começado o trabalho é duro e de longas horas, sem contar sobre as multifunções de um blogueiro.

Esta é realmente a primeira coisa que ninguém me contou sobre trabalhar com blog. No começo (quando eu escrevi posts curtos) ninguém me disse que você precisa de muito tempo para blogar. Se alguém me dissesse isso, acho que nem começaria com o blog.😅

 Não  pela questão do tempo, mas sim por acreditar que não poderia entregar  um conteúdo de qualidade. Eu era e sou muito perfeccionista e queria que tudo fosse perfeito.Mas comecei no meu ritmo e simplesmente me apaixonei por essa "mania" de blogar 💖 percebo que fiz uma boa escolha e hoje esse tempo definitivamente vale a pena.

2- Você não pode tirar fotos o dia todo

Especialmente no inverno, a depender da região que você mora, aqui na Europa por exemplo eu luto muito com isso. Fica escuro muito cedo e depois das quatro da tarde eu não consigo mais fazer nenhuma foto. É muito escuro e eu não gosto de sombras nas minhas fotos.

Por esse motivo, você tem que se reorganizar e cumprir seus projetos em curto tempo (já que o dia é mais curto e a noite mais longa). Logo você tem pouco tempo para fazer suas fotos para seus conteúdos (Blog, instagram, Youtube e etc)

3- Você não pode usar pijama no domingo o dia todo

Ninguém quer tirar o pijama no domingo, não é verdade? Às vezes essa pode ser a desculpa de alguns para não gravarem vídeos para o Youtube. Mas com Blog não é diferente. Eu preciso me arrumar e também preciso fazer minha maquiagem, para as fotos e lives diárias para fazer uma boa apresentação sobre meu trabalho… Mas eu confesso que às vezes eu sou um pouco preguiçosa para essas coisas, e acabo aparecendo nas lives e stories de forma Natural e cara lavada… até coloco uns filtros para ajudar (é mais fácil).😁
segredos-trabalhar-blog

4- Você obtém inspiração debaixo do chuveiro

Talvez eu seja a única, mas quando estou debaixo do chuveiro, tenho muitas idéias. Eu chamo isso de meu momento de chuva de ouro. Eu recebo muitas ideias debaixo do chuveiro e às vezes até escrevo conceitos para artigos. O Banho é relaxante, e o estado de relaxamento dá mais clareza para soluções de problemas , idéias, invenções e etc.

Saiba também a Como criar um Blog Gratuito no Blogspot
E a Como Transformar Seu Blog Em Uma Máquina de Fazer Dinheiro 

5- Blogar torna-se parte da sua vida

Dia e noite estou ocupada com blog. Nos meus intervalos eu promovo meu blog rapidamente e com tudo que faço e vejo, acho que posso fazer um post sobre isso, criar um conteúdo relevante para ajudar alguém com aquilo. Eu recebo muita inspiração de tudo e o blog é realmente uma parte da minha vida. Acredite, depois que você começa a trabalhar com Blog, não consegue mais parar… e se parar sempre te fará falta!

6- Você conhece muitas pessoas legais

No mundo da blogosfera ha conheci centenas de Blogueiras a maioria começaram na mesma época que eu em 2012/2013 ... Hoje algumas delas são bem famosas outras continuam no anonimato mas geram renda com Blog $$$. Tenho contatos de algumas a qual fiz questão de continuar amizade além do blog, e isso é sensacional. Fazer amizades com pessoas do mesmo ramo que voce é troca de conhecimento e crescimento na certa! E quando comecei eu nem imaginava essa possibilidade… E sinceramente, é uma das mais agradáveis além do meu trabalho.

Veja Também 5 maneiras fáceis de ganhar dinheiro com Blog

Como receber mais visitas, mesmo tendo um blog iniciante

7- Você não vai ganhar dinheiro Rápido

Muitas pessoas se iludem pensando que criando um blog hoje já vão ganhar dinheiro amanha, mas acabam se frustrando quando percebem que não é bem assim…

Veja bem, o blog é muito mais que uma rede social, é a sua segunda casa, aqui não existe moeda de troca, existe consistência  e continuação. Resultados com Blog vem a longo prazo (que para você pode ser 1 mês, para outros podem ser 6 meses).  Depende muito da forma e estrategia que você usa no seu negocio.

Mas no geral, quando começa a funcionar, não tem quem pare!!! Entao não desista, porque o Blog é a ferramenta que vai fortalecer a sua marca e te ajudar a conquistar mais clientes…

Quer saber como? 

Então você precisa conhecer o Treinamento Blogger Expert, 
onde eu te ensino passo a passo a criar e transformar o seu Blog em um Negocio Rentável.

Além disso você vai Ganhar Bônus incríveis de feras na internet como o Maicon Rissi, João Castanheira, André Honorato e muitos outros…


Conheça agora:

trabalhar-blog

Compartilhe uma essas imagens no seu Pinterest💗

You Might Also Like

4 comentários

  1. Verdades estas que acabei descobrindo sozinha por ser nova no pedaço rsrsrs. Mas ainda assim estou amando demais tudo isso. Ser blogueira é muito animador ♡

    ResponderExcluir
  2. Só verdades, não poder tirar fotos todo dia é muito a minha realidade. Ter muitos conteúdos para fazer e mais ideias surgirem. ahah ótimo post.

    Visite: http://www.espacodamica.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha no meu blog eu não apareço muito, portanto posso ficar de pijamas o dia todo hahaha mas fora esse, eu concordo demais.. blog é dedicação.

    Beijos
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  4. Tra Sinn 206 Ar e Arktis II, la scelta è in definitiva Audemars Piguet replica il gusto, in quanto non si può sbagliare con nessuno dei due. Sinn continua a produrre alcuni dei migliori orologi per Patek Philippe replica utensili al mondo con prezzi equi ed eccellente esperienza d'uso quotidiana in termini di comfort, stile, prestazioni e pura utilità. Sinn spunta Tag Heuer replica così tante scatole che è facile all'ingrosso-raccomandare questo orologio a chiunque lo trovi avvincente. Direi che l'unico aspetto negativo è che Sinn produce così tanti orologi rolex replica di utilità e valore simili, che posso vedere i consumatori essere un po 'confusi quando provano orologi replica a decidere tra vari orologi Sinn. Quindi per il 2019 quella scelta è diventata un po 'più difficile grazie a questi straordinari orologi Sinn 206 Ar ora disponibili. Inoltre, è il successore del replica rolex 203 che tutti stavano aspettando.

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.