Brushs Arco Floral para seu Blog


Ola meus amoressss, como vao voces? Como algumas de vocês sabem, depois de  retornar ao Brasil, passei uns meses com minha familia na minha querida terra baiana em Salvador, e no inicil de 2016 mudei para São Paulo... vida corrida graças a Deus, se Deus quiser esse mes volto a gravar novos videos (ja estou com saudades disso hahaha) . Continuo personalizando layouts sob encomenda, então se voce quer algo personalizado confira os pacotes AQUI , e solicite o serviço por email.
Hoje vim trazer para voçês o que a maioria das blogueiras amam, que sao aqueles arcos florais que podem ser ultilizados no cabecalho do blog ou em qualquer outra parte como por exemplo: de fundo para foto da flogueira e etc. 

As imagens ja estao com fundo transparente em PNG. Basta apenas RECORTAR e montar ao seu gosto, lembrando que vc deve salvar cada recorte como arquivo em PNG, ok?

Espero que gostem, se pegou deixem um comentario... E sigam o blog para receber as novidades!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Renata, adoro o seu blog, inclusive uso um template seu!
    Posso usar estes florais nos meus bordados?
    No aguardo,

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Andreza, use a vontade minha linda! Vou la visitar seu cantinho s2
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Adoro vir ao teu blog ver tutoriais são sempre muito bons e ajudam imenso!
    Adorava que ensinasses a fazer as caixas de texto no blog para poder colocar um código para partilhar com os meus leitores.
    Bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  3. Que lindos *-* Salvei o penúltimo, estou pensando em usá-lo próximo layout do meu blog.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  4. PRONTINHO TE SEGUINDO .TE ESPERO NO MEU QUE BLOG LINDO
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindos!! vou usa-los para minha página! obrigada bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08 outubro

    Renata,levei todos.
    Valeu,obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Peguei para testar em convite de chá :D

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.