Layout Free: Meu Estilo By Reh Massa (corrigido)

Devido a uma codificacao da imagem, 
estava dando erro,  porem ja foi corrigido! =)

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Como vocês sabem cheguei no  Brasil a menos de dois meses, e ja estou recebendo encomendas para personalização de layouts a preços bem acessiveis...

Sempre quando tenho um tempinho (o que esta escasso ultimamente) disponibilizo um layout gratuito especialmente para vocês leitores, seguidores e visitantes! 

Infelizmente tem algumas blogueiras que usam os layouts e tiram os meus  creditos, isso é muito chato, pois ja fazemos um trabalho gratuito para todos e em troca basta manter os creditos... só isso!!!

Entao gurias lindas, fiquem a vontade para usar!!! Se voce é blogueira e quer divulgar meu trabalho ficarei muito agradecida! Nao esquece de me enviar o link do seu post

Layout Meu Estilo



Espero que tenham gostado!!!
Um forte abraço e ate a proxima!!!



You Might Also Like

22 comentários

  1. Tah lindooooo ,tava louca para você postar algo assim mais clean *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu... esse realmente eh bem estilo pra quem nao gosta de muitos enfeites ou cores fortes rs
      Bjao Mara

      Excluir
  2. Oii Re Eu queria saber porque os meus post estão muito grande e não no tamanho normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi Rai... grandes em q sentido? As imagens ou os textos?

      Excluir
  3. Amei esse layout, estou usando ele *-*
    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente lindo May... Uma dica, configure a Data da postagem para data mes ano assim ó

      06 JAN 2016

      bjus

      Excluir
  4. Gostei muito achei bem minha cara! Com certeza vou usar no meu blog! Amo seu blog, beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei instalar ele, mas no final dos posts ficou um lapis enorrrrrme para editar os posts e n sei como tirá-lo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja corrigir a codificacao no layout!
      Se ja tiver instalado no seu, busque por:

      .post img{

      Abaixo dele onde tiver:
      width: 800px; /* tamanho máximo da imagem, pode e deve ser alterado */

      Substitua por:
      width: relative; /* tamanho máximo da imagem, pode e deve ser alterado */


      E o erro sera corrigido!

      Aqui eu testei e deu certo!

      Excluir
  6. Amei!Eu indiquei, esse seu layout e outros três, espero que não se encomode rs. Aí está o link: http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/01/eurecomendo-layouts-frees-e-ai-girl.html . Caso, algo te incomode entre em contato comigo! Obrigada, e parabéns pelo sue trabalho, cada dia minha impressiono com os seus layouts, ando apaixonada pelo Photograpy <3, show de graça e beleza! Beijos! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo suas indicacoes minha linda!!! Obrigada <3

      Excluir
  7. Olá Renata Tudo bem? Peguei o layout só que no meu blog está aparecendo a seta de editar e ela está enorme e está aparecendo entre os posts o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee floor...
      vai no HTML
      busca por:
      html body .region-inner {
      abaixo dele onde tem
      max-width: 100%;
      substitua por:

      max-width: auto;

      Excluir
    2. Ja corrigir a codificacao no layout!
      Se ja tiver instalado no seu, busque por:

      .post img{

      Abaixo dele onde tiver:
      width: 800px; /* tamanho máximo da imagem, pode e deve ser alterado */

      Substitua por:
      width: relative; /* tamanho máximo da imagem, pode e deve ser alterado */


      E o erro sera corrigido!

      Aqui eu testei e deu certo!

      Excluir
  8. coloquei esse no meu blog, mas não sei como por a minha foto redondinha no espaço "quem escreve", me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. Amei...estava procurando um layout assim e coloquei no meu blog. Ficou lindo!
    https://marilianteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo baixar o layout o que eu faço

    ResponderExcluir
  11. adorei esses layouts, foram muito úteis pra mim!

    https://girlbossby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho muito bacana seu trabalho de fazer os modelos e deixar gratuito e ainda ensinar a baixar. Gostaria que fizesse um modelo Dark. Obrigada 😘

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.