Layout Gtratuito - Modelo Marketing Digital


Esses dias eu li um desabafo de uma afiliada iniciante, que dizia ter  parado o curso Formula Negócio Online, porque nao tinha condição de pagar por um dominio e hospedagem no momento... e foi pensando nisso que eu decidi editar um layout responsivo GRATUITO para você que ja é afiliado mas ainda não tem blog, ou para você  que deseja transformar seu blog em um negócio online e transformar  visitantes do blog em clientes.
renata massa





Esse layout você encontra em dois modelos:

Um UNISSEX (Preto Branco e verde) e Outro FEMININO (Rosa Branco e verde)

Ele é composto por :

  • Plataforma Blogger
  • Responsivo
  • Menu Fixo no topo
  • Sub-menu
  • Cabeçalho
  • Post resumido
  • Icones das redes sociais no rodapé
  • Botões de compartilhamento nas redes sociais
  • No modelo UNISSEX espaço para Publicidade
  • Caixa de EMAIL MARKETING personalizado (pode usar o feedburner, e-goi, mailchimp ou qualquer outro gratuito)
  • Tags
  • Paginação numerada
  • Marcadores
  • E muito mais...
Veja todos os layouts gratuitos disponíveis aqui no blog

Com esse layout você pode começar a criar seu conteudo, e trabalhar em casa fazendo do seu blog sua empresa. Caso queira saber como começar a TRABALHAR EM CASA a partir da internet, me acompanhe aqui no blog e la no INSTAGRAM que posto várias dicas de como começar do Zero.


AMOSTRAS dos Modelos disponíveis 
para Download 


Modelo 1 Unissex
Modelo 2 Feminino

Clique abaixo para fazer o Download 




A pasta esta compactada, é necessário ''descompacta-la'' com o WinZip, dentro da pasta tem os dois modelos, além de algumas explicações a serem seguidas para configurar a parte publicidade.

VEJA O VIDEO PARA SABER COMO INSTALAR O LAYOUT:


Usem a vontade, e vamos empreender, se tornar independente e fazer a diferença.

Caso você esteja se sentindo perdida, conte comigo, estou a disposição para te ajudar a ganhar dinheiro com seu blog de forma profissional.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, que é bem bonito
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sofia ❤️
      Vem mais novidades, por ai!!!
      Aguarde!!! ❤️

      Excluir
  2. Olha, vc tem tudo pra arrebentar pq esse nicho é pouco explorado: usuários e fãs do Blogger. Conte com minha audiência. Bjs no coração e Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout e já estou usando! Eu só estou com um problema com o menu responsivo, quando abre no celular; não aparece nada...

    ResponderExcluir
  4. Re, o botão de download não tá funcionando!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.