Layout Responsivo para Blogger Gratuito

responsivo gratuito

Ola meus amores, ja estava com saudades de editar um layout gratuito para voces. Hoje eu trago um layout do Themexpose editado branco e rosa, responsivo, formato grade com menu no topo e slide. Caso queira conferir  outros layouts gratuitos basta clicar AQUI.

Veja ONLINE: Preview

Para fazer o Download CLIQUE AQUI 

Espero que voces gostem.
Duvidas? Deixe nos comentarios

Deseja um layout responsivo personalizado???
Confira meu portifolio: RM DESIGN
Entre em contato via: contato@renatamassa.com

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiie amoore!! Ameeei esse layout, até coloquei no meu blog hehe, obrigada!! ♥
    Só não consigo colocar nenhuma descrição no menu superior (Mídia Kit, Parceria, Sobre), consegue me ajudar?

    Sucesso, beiijus ♥

    ResponderExcluir
  2. Eiiii, amei . vou colocar no meu blog, tudo bem ? Obrigada haha. Obs.: Seu blog é incrcível, beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. Amei, super lindo!!! Vou colocar no meu blog, viu? obrigada, seu trabalho é incrível, beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Ooi Renata, eu estou querendo baixar o layout mas diz que o link expirou.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.