GANHE ATÈ $10 DOLARES em apenas 5 dias com o App WHAFF


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A pedidos de muitos vim aqui disponibilizar algumas insformacoes sobre o App WHAFF, que tem criado um certo vuco vuco pela questao de pagar em Dolar de uma forma tao simples.

Bom, para quem nao sabe o  WHAFF Rewards é um app que paga para você testar outros apps.

Usem o codigo: FA98525

 Como funciona o WHAFF Rewards?


1. Faça o dowloand pelo Play Store, e instale no seu celular.
2. Crie seu login no WHAFF e ultilize o codigo FA98525
3. Comece testando Apps indicados pelo Whaff, e receba centavos de Doleres!
4. Mantenha o aplicativo no seu aparelho e receba valores extras!
5. Use o aplicativo todos os dias e ganhe mais!
6. Marque presença diaria e ganhe por isso!
7. E por fim, indique amigos e GANHE $0,30 cent. de Dolares (Quase R$ 1,00 por pessoa indicada)


CONVIDE AMIGOS:

 Convide amigos e GANHE muito mais!
O aplicativo ja disponibiliza para voce os botoes de compartilhamento das redes sociais para você convidar seus amigos. Já pensou em ganhar quase R$ 1 Real por cada pessoa indicada?
Quando alguem usa o meu codigo, não  é somente você que ganho, a pessoa que usa o codigo tambem já entra GANHANDO!
ISSO É SENSACIONAL!!!


MARQUE PRESENÇA DIARIA:





Marque presenca no applicativo todos os dias e seja RECOMPENSADO por isso!

Basta clicar  onde tem a setinha e 
confirmar presença todos os dias!


VALOR MINIMO PARA SAQUE:



O valor minimo para SAQUE são $ 11 Dolares pelo PAYPAL que  é um sistema que permite a transferência de dinheiro usando um endereço de e-mail, e do paypal voce pode transferir para uma conta bancaria se quiser

AS TAREFAS:



Faça o dowloand dos app apresentados pela whaff ,
( para toda instalacao verifique bem  os criterios de cada item que vc estiver instalando, nao aceite caso solicite acessar sua conta privada do google). Apos o dowloand, Jogue de 1 a 2 minutos em cada item e ganhe todos os dias!

 HISTORICO DE SALDO:





 Nessa opção você tem o controle de todo valor ganho, desde tarefas, como de presenca ou até convite de amigos que usaram seu  codigo. 

Bom, eu espero que vocês aproveitem essa super dica, afinal, o App é GRATIS, entao aproveitem!!!


Usem o codigo: FA98525

E comecem ganhando $$$

QUalquer duvida deixem aqui nos comentarios!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Depois que jogar pode desinstalar com quantos dias os jogo?
    gostei da dica já , baixei no tablet do meu filho pois tem muita memoria
    no celular gasta muita bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada app tem um tempo determinado varia de 5 a 10 dias... ou seja todo dia entra no whaff clica na tarefas joga um minutinho e pronto....depois dos dias pode desinstalar 😉

      Excluir
  2. Oba! Adorei a dica e não conhecia esse aplicativo.
    Bisous :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah gosteeei se eu tivesse paciência e tempoo eu instalava.Quando eu entrar de férias quem sabe kkkkk adoro suas diicaaass parabéns

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia desse aplicativo, pena que meu celular não cabe mais nada rsrs a memoria dele está completamente lotada :)

    ResponderExcluir
  5. Rê eu já vou baixar né, e qualquer dúvida volto aqui para te perguntar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. AMEI a dica. Já vou procurar no ios para baixar ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa dica...quando você falou que tem que baixar no google play já fiquei triste porque pensei que não tinha pra ios, mas pesquisei aqui e tem sim. Vou baixar :D

    ResponderExcluir
  8. Dica incrive!! Já vou baixar agora mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Vou baixar.
    Big beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu já sou suspeito de falar né? Seu blog sempre me ajudando e me dando dicas preciosas! <3

    ResponderExcluir
  11. Re, eu baixei mais cedo o app e ainda não testei. Achei Mt interessante. Mega obg pela indicação!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de me inscrever com o seu código-convite e já convidei meu marido rs! Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.