Layout Free para seu blog

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Depois de mais de 2 meses, vim aqui deixar um layout free especialmente para voces!!!
Acreditem, estou com uma fila de pedidos de personalizacao de layouts... estou correndo para realizar todos os trabalhos na medida do possivel... se por ventura seu pedido esta na lista de espera, peço paciencia, que aos poucos estou fazendo um a um.
Hoje trago um modelinho fofo, rosinha com corujas... espero que gostem!!!



Caso nao consiga instalar com o arquivo .xml , abra com o botao direito do mouse com a opcao Bloco de notas, selecione todo o codigo e copie... apos fazer o bachaup do seu layout original, vc seleciona tudo e substitue pelo que vc copiou!

Espero que tenham gostato!
Se puder compartilhem e divulguem meu blog, ficarei muito abradecida!!!

ATENÇÃO: NÂO RETIREM OS CREDITOS DO LAYOUT.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa Re (posso te chamar assim?) , que Layout Perfeitoo! Eu amo os seus layouts tanto que eu uso um no meu blog e eu agradeço!


    Kisses!

    Queen Of Princess

    ResponderExcluir
  2. Que layout mais fofo, ainda mais com essas corujinhas. Lindo!

    Menina Vanilla


    ResponderExcluir
  3. Amei vc sempre arrasa! já estou usando rsrs!
    De uma passadinha la no meu blog http://julyannnasilva.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei!
    Estou usando no meu blog, ok?
    Você é muito fera, parabéns. Bjinhos e sucesso!

    http://chamandochuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03 setembro

    Lindo,amei todos.
    Parabéns sucesso para você,beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26 maio

    Oi Renata, bom dia.

    Eu adoro o seu trabalho, fico encantada toda vez que visito o seu blog.

    blog.

    Esse e meu blog http://lomabarbosa.blogspot.com.br.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. ameiiii o seu trabalho,tanto é que estou usando em meu blog.
    Suspiro de Menina(Sigh Girl). :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAH Que layout lindoo <3
    Apaixonada!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.