Layout Free para seu Blog #4

Ola meu povo lindo!!! 
Como vão  vocês?
Como todos sabem, sempre que posso trago uma novidade para vocês; 
E como prometido, trago mais um layout free exclusivo  em agradecimento aos 300 seguidores    Eêêêêê  \o/


Me ajudem  SEGUINDO aqui o Blog, NÃO CUSTA nada
fazendo isso você estará  me ajudando a divulga-lo   

Layout simples em Degradê




Quer um Layout Personalizado Exclusivo para seu blog? >>> CLIQUE AQUI



Observação

  1. A foto de perfil arredondadas com os ícones de redes sociais, confiram no link abaixo.
  2. Mesmo que você for mudar alguma coisa no layout, Nao retirem os créditos.
  3. Se você gostou e vai usa-lo, me mande o link para eu ver como ficou no seu blog 
  4. O titulo do Blog estar personalizado com a font "Quicksand"
  5. Na parte do cabeçalho onde tem escrito "Feito por Renata Massa" , você troca pelo 
  6. Para quem não sabe instalar layout no arquivo XML, basta clicar AQUI e fazer o download dos códigos no bloco de notas, basta selecionar tudo (ctrl+A), depois copiar (ctrl+C) e por fim, la no modelo html do seu blog, depois de ter feito o BACKUP, apague todo o código e substitua por esse ai em cima. (dessa forma você perde algumas gadget da sidebar)

♥ Cabeçalho prontos  >> Clique Aqui <<
♥ Personalizar a Gadget com ícones das redes sociais >> Clique Aqui <<
♥ Outros Layouts Free >> Clique Aqui <<




Ate o próximo post!!! 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei o layout. Parabéns!!!!!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse um pouco mais simples! Bjusss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ale lindonaaa! *---*

      Excluir
    2. lindo parabens pelo talento ♥ vc salvou meu blog abaixei um e ainda te seguir no blog e vou te divulgar bjinhos da ari de portugal

      Excluir
  3. Ameii que lindoo re <33, vc tá manjanndo dos layouts <33
    beijooes<33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tete, quem dera!!! Obrigada pelo elogio!
      Bjusss

      Excluir
  4. Que lindo Reh!
    amei a decoração dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasando como sempre!Amei!

    ResponderExcluir
  6. Arrasando como sempre!Amei!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo , parabéns
    estou seguindo , http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata, adoro seu blog e estou sempre por aqui! Inclusive te citei em uma Tag lá no meu cantinho. Se puder, confere. Beijos, querida

    http://www.larissa-correa.com/2015/05/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir
  9. Os seus layouts estão ficando cada vez mais lindos, parabéns <3
    Pretendo usar no beu blog o www.blogmarinaflor.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  10. O meu veio sem os créditos...
    '-'
    E eu gostaria de trocar o background, pode?
    E, se sim, me ensina como?

    ResponderExcluir
  11. Lindo layout, já to seguindo o blog, pretendo usa-lo no blog que estou criando! Parabéns! Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Amei esse layout, mas quando vou instalar no html ele da erro 😢 como faço?

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possível.
Um forte abraço.